1

janeiro 10, 2017

#Tôdecacho Gel Day After - Como eu fiz - Como fazer não dar volume


Aviso!
Este post é para ajudar cacheadas...
Na minha cidade é bem dificil se encontrar produtos para cacheadas, mas quando viajei encontrei e a mamis comprou haha, e realmente me ajudou... Vou falar como apliquei e os benefícios...

Realmente quando descobri que nessa cidade que eu havia viajado tinha o produto, eu quis na hora, tinham tantos que foi dificil escolher mas como o meu Day After (para quem não sabe, é o dia após a lavagem do cabelo) não se dá bem comigo, eu tive que comprar!

Eu achei o preço ótimo! Mas agora vamos ao que interessa, como aplicar de acordo com a embalagem:

⟹ Com os cabelos secos, preferencialmente no dia seguinte, aplique COMO SE FOSSE A 1° VEZ mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas para revitalizar os cachos e diminuir o frizz. Ou se preferir, após lavar os cabelos , aplique a quantidade desejada, mecha a mecha, nos cabelos ainda úmidos, puxando-os como se fosse uma hidratação.⟸

   Eu misturei as duas formas de fazer, apliquei no dia seguinte mecha a mecha, MAS após molhar o cabelo, e eu o apliquei depois de ter aplicado um creme para pentear, e sim, vai parecer um shampoo no começo, mas depois que você começar a fazer o volume (se você faz, por que tem cacheadas que não gostam de volume), o "shampoo" (sqn), vai meio que desaparecer. E se você é uma cacheada que não curte volume, pode acreditar, que não vai ter volume, pode fazer a vontade, por que misturar creme para pentear com o Gel Day After, é como misturar com um gel comum, e me diz, gel com creme para pentear dá volume? NÃO! 

E agora as perguntas principais
   1. Realmente ajuda?
R= Mas é claro menina!
   2. Dá definição ao cacho?
R= Muita, meus cachos ficaram totalmente definidos, e eu amei, ai vai uma amostra em desenho

Caso queira visitar a pagina Tô de cachos é só Clicar aqui S2

Bjos achocolatados e até o proximo post S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário