1

janeiro 10, 2017

O meu mundo da Lua


  Oiee, hoje vim falar de algums coisas sobre mim, para vocês entederem algumas imagens que ando colocando rescentemente, e o meu amorzinho pela lua ❤☕...
   Desde ano passado, eu comecei a me interessar por esse tipo de coisa, descobri que era realmente eu, minha cabeça e meus pensamentos viviam no mundo da lua, e eu pensei que deveria saber mais sobre ele, eu amei ficar sabendo mais, eu amei mesmo, agora praticamente tudo que faço, decorações, desenhos, é sobre esse assunto. Eu acho importante você se descobrir, e a cada ano eu me descubro mais, e amo isso, amo me descobrir, acho que ninguém na terra me conhece mais do que eu mesma S2, e sei lá, eu acho isso tão bom, nem as pessoas que mais convivem ao meu lado sabem tanto sobre mim, elas vão descobrindo com o tempo, e minha BFF, até me considera um pouco misteriosa S2.
   Lembra que eu fiz um desafio a vocês no post passado? Ler a minissérie "O garoto do sonho"? Gente eu falo sério, é tão bom, eu me descobri lá, (quer dizer um pouco mais), e agora eu quero que vocês se descubram, é tão bom, não seguir moda, ter opinião própria sobre tudo, é tão bom ser VOCÊ MESMO(A)... 
    Agora vamos a mais uma listinha de coisas que eu descobri de mim mesma ano passado e um pouco no começo deste ano:

  • Amo a Lua, Marte e Netuno...
  • Criei um amorzinho por astronautas, sereias, mar, unicórnios e arco-íris (sei lá, é tão fofis)...
  • Descobri que sou uma garotinha que ama hipster, e que gostaria muito de viver se vestindo assim...
  •  Descobri um amor por miojooooo S2
  • Aprendi a amar mais as pessoas ( O garoto do sonhos que me ensinou mais)
  • Descobri que sinto saudades dos meus pais só de ficar 2 dias longe deles... ( Mas quando morar sozinha vou ter que me acostumar)
  • Descobri que quero muito morar sozinha (ou com uma amiga que provavelmente eu estarei obrigando a ler isso)
  • Descobri que amo o desenho Steven Universe, e planejo continuar assistindo aquela coisinha gostosa de assistir S2


   E foi só isso que descobri de mim mesma ☕❤

 Como sonhos, amizades, chocolate ☺e etc...
Bjos achocolatados, amo vocês S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário