1

janeiro 06, 2017

Meu ano 2016


Normalmente as pessoas reclamam muito do seu ano,dizem ser chato, sem sentido, mas esse post não vai ser sobre isso, e sim, de como foi o meu 2016, só coisa boa...
Vamos começar falando das coisas boas, que me ajudaram, ou me fizeram "evoluir".:

  • Me fortaleci nas minhas amizades ❤
  • Descobri mais sobre mim mesma S2
  • Aprendi que muitas coisas demoram para acontecer e que devemos ter calma...
  • Mudei meu jeito de agir...
  • Descobri uma paixão que tenho de viajar o mundo a fora e uma paixão que tenho por coisas extras terrestres...
  • Melhorei minhas montagens de fotos...
E foi isso de bom que aconteceu, quer dizer, um resumo do que aconteceu. Agora vamos para as coisas ruins.:

  • Tive que aceitar que no mundo exite muitas pessoas de mente fechada, que não aceitam pessoas  que não sejam tradicionais como elas, a gente pode até ir a luta, algumas mudam, outras continuam com sua mentizinha fechada...
  • Tive de aceitar pessoa que nunca podem "estarem erradas", que de acordo com elas estão sempre certas, e que nós que vemos problemas ou indiferenças nelas..
Pois sé, mas como vocês podem ver, só tiveram duas coisas ruins nessa lista, isso não é ótimo? Talvez não tanto... Mas são insignificantes comparadas as coisas boas. Enfim, eu amei o meu 2016, e espero que o meu 2017 traga muitas surpresas.

E eu quero lhes pôr um desafio para este ano, leiam o blog "O garoto do sonho", se trata de 10 historias contando um novo jeito do mundo agir, tente se mudar, mas continuar você mesmo(a).

Bjos achocolatados e até o próximo post ☺✌❤...
Ops: Amo vocês ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário