1

janeiro 31, 2017

Dicas para não gastar muito comprando materiais escolares


   As aulas estão voltando, e muitos pais vão comprar os materiais, mas este post é para ajudar quem precisa, e para você saber economizar.

    
    Para inicio é muito bom observar severamente os preços, enquanto cadernos bem desenhados de 1 matéria, são caros, entre os preços se R$10,00 até R$25,00, você pode comprar uns 3,4 ou até 5 caderno de 1 matéria comuns com uma capa comum.
   -Mas meu filho(a) não quer um caderno comum, ele quer uma capa mas animada, ou no seu estilo, e como faço agora?
   Bem para inicio de conversa agora tem como você personalizar seu caderno, e isso é bem fácil, vou explicar...

  • Basta você criar uma imagem ou pegar da internet, no gosto do filho(a), e imprimi-la colorida no tamanho do caderno.
  • Depois é só colar a imagem no caderno e usar papel contact para proteger a capa.
  Ou seja, comprar cadernos simples e personaliza-los é bem mais barato do que comprar cadernos bem elaborados, e isso também serve para os cadernos de 10,15 até 20 matérias...
  Já sobre os materiais tipo, estojo canetas esferográficas comuns ou coloridas, borrachas e lápis, é o mesmo, olhar rigidamente os preços, talvez uma marca cara, tenha um mesmo modelo de canetas que uma marca comum, vale a pena comprar a comum, mas depende muito das marcas também, talvez a marca comum não seja realmente e boa, então é bom comprar a cara. Nem sempre o mais importante é o preço, as vezes dependendo do produto o mais importante é a qualidade. 

    Quero comprar materiais importados como saber se o vendedos é confiável?
   Em alguns sites, os próprios vendedores podem por a sua confiança e sua nota de vendedor, então sempre vale ver os comentários, eles são mais importantes que a nota do vendedor! 
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário